Uma análise de melhor faculdade de Ciência da Computação

Olá Cristina, pense pelo âmbito do saber. Você acha de que está aprendendo no seu curso à distancia tanto tais como aprenderia em 1 curso presencial? Acho de que o presente é este principal ponto a ser observado. Sendo possuidora do saber você vai longe independentemente do canudo de que possua.

Segundo Berger (1977) “socializaçãeste é o processo por iniciaçãeste num mundo social, em suas formas por interaçãeste e nos seus números significados”.

Estou bastante com saber o de que criar,me interesso por ciências contábeis.! Mais me pergunto será que vou conseguir..? Será que possui muita conta.? Me Ajuda aaii

Estou em duvida entre ciencias contabeis e tecnologia em sistemas do telecomunicação. Se alguem puder me dar uma dica. obrigado.

Olá, eu tenho 21 anos, e gosto demasiado por matemática e estou indecisa entre trabalhar utilizando pesquisas, pelo caso área por engenharia do alimentos, ou trabalhar em escritório com ciencias contabeis… gosto mto das duas areas, e tenho mta facilidade em estudos e logica… mas adoro rotina, entao estou em duvida A respeito de qual curso possui mais a ver comigo… beijosss

Ola galera então , estava cá utilizando uma duvida em relação a essa profissãeste , queria saber se irei ter que utilizar amplamente a matemática , é isso ;)

Ainda sou em duvida do curso , acabei comprando este curso on-line para de que tenha certeza do de que será a escolha certa a se executar .

Com intenção por reconhecer pelo inserido pelo ensino básico as dificuldades de aprendizagem, surge a necessidade primeiramente do compreender o conceito de aprendizagem, natural saiba como os fatores de que podem vir a afetar direto e indiretamente esse processo.

A recusa do licenciando em música na atuaçãeste em escola regular: problemas e soluções apontados por discentes e docentes por 1 curso por licenciatura...

Tania, é uma questãeste bem pessoal. Tente se perguntar: “Este qual me interessa em contabilidade pública e por qual eu gostaria por realizar este nosso curso?”. Ou entãeste: “Este que me interessa em gestão do vizinhos e por de que eu gostaria de fazer o curso?

OI me chamo Daniel Dantas monise e estou cursando este terceiro ano do ensino mé especialmentedio. Estava pensando em tomar faculdade do administraçãeste porém optei em fazer 1 té especialmentecnico em contabilidade, como minha tia trabalha usando isso e acabei gostando.

Mesmo previamente por aprender a ler e escrever, os alunos que estão a ser alfabetizados, do pacto com a psicogênese da língua escrita, precisam manter-se trabalhando utilizando muitos textos e expressando suas ideias por escrito, por acreditar de que o processo por alfabetização nãeste acontece do maneira mecânica usando repetição da fala.

Mas no meu produção, estou desenvolvendo 1 pouco por administraçãeste e contabilidade e o patrão me indica fazer contabilidade. Tenho mente aberta e me dedico ao de que faço. Será qual consigo ser um Porreiro contador?

Kassia, creio de que isso seja relativo, dependerá da política da instituição que você desejar criar este curso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *